Unilab abre seleção para professor auxiliar na área de Ciências Sociais Aplicadas

Data de publicação  17/04/2013, 10:02

Estão abertas as inscrições para seleção de Professor Auxiliar para o Magistério Superior na Área de Ciências Sociais Aplicadas – Setor de Estudo: Métodos Quantitativos em Ciências Sociais Aplicadas. Os interessados devem procurar a referida coordenação de área no período de 17 de abril a 10 de maio de 2013, no horário de 09h às 11h e de 14h às 16h30, no Campus da Liberdade, em Redenção.

A seleção dispõe de (01) uma vaga para candidato com diploma de Graduação, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 3.594,57. Os candidatos que tiverem a inscrição deferida serão submetidos à prova escrita e didática, além da avaliação de títulos com caráter classificatório.

Edital 16/2013:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/04/Edital-Instituto-de-Ciencias-Sociais-Aplicadas-setor-de-estudo-Metodos-Quantitativos.pdf”]

Mais informações na Página Concursos – Professor Efetivo