Lançado concurso para professor do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável: 03 vagas

Data de publicação  19/04/2013, 13:59

A Unilab divulgou nesta sexta-feira (19) o Edital Nº 17/2013 referente à abertura de inscrições para concurso público para magistério superior, classe de Professor Auxiliar, do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável. São 03 vagas para os setores de estudos: Desenho Técnico de Geoprocessamento / Métodos Computacionais / Instrumentação Eletrônica e Eletrônica Digital. O candidato deverá optar somente por uma área.

A inscrição pode ser realizada de forma presencial ou por procuração, nas coordenações de curso, endereço constante do Anexo I do Edital, no período de 22 de abril a 10 de maio de 2013, excluindo-se os sábados e os domingos, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h30. Em caso de inscrição por procuração, o procurador do candidato deverá apresentar documentação original de identificação civil, bem como fornecer seu endereço e telefone para contato.

Edital Nº 17/2013

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/05/Edital-17_2013-Engenharias-e-Desenvolvimento-Suspentável.pdf”]

Para mais informações, acesse a página de Concurso – Professor Efetivo – Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável.