Abertas vagas para curso de dança de salão para servidores da UFC e da Unilab

Data de publicação  10/05/2013, 10:27

danca-de-salao

A Universidade Federal do Ceará, por meio da Coordenadoria de Organização e Qualidade de Vida no Trabalho da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, está com inscrições abertas para servidores da instituição e da Unilab e seus cônjuges que têm interesse em participar do curso de dança de salão. As aulas iniciam já na próxima segunda-feira (13), na Rua Paulino Nogueira, 315, Bloco 01 – Térreo, Benfica, Fortaleza.

O período das aulas será do mês de maio a novembro de 2013, às segundas e quartas, com turmas em dois horários: das 18h30 às 19h30 (Turma A) e das 19h30 às 20h30 (Turma B).

Os interessados deverão fazer a pré-inscrição e, posteriormente, confirmar a matrícula. A pré-inscrição pode ser feita até o próximo dia 14, às 12h, presencialmente ou pelo telefone (85) 3366.7412. O servidor deve apresentar as seguintes informações: nome completo, nº. do SIAPE (impreterivelmente), data de nascimento, instituição onde trabalha e o local de trabalho, telefones para contato (fixo e celular) e e-mail. Se o cônjuge também quiser participar, deverá ser informado: nome, data de nascimento, telefones para contato (fixo e celular) e e-mail.

Os candidatos pré-inscritos poderão participar das cinco primeiras aulas, período em que a frequência dos alunos será observada através de chamada, pois apenas aqueles com maior frequência terão a matrícula confirmada. Ao todo, são 40 vagas para cada turma.

Mais informações: 3366.7412 – Mayre, Pedro ou Elízio