Unilab abre vagas para tutor a distância do curso de Especialização em Gestão Pública Municipal

Data de publicação  23/05/2013, 12:26

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de tutores a distância do curso de Especialização em Gestão Pública Municipal. Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de junho, no Polo de Apoio Presencial de Redenção, localizada no Campus da Liberdade da Unilab, das 09h às 11h e das 13h às 17h. A seleção deste edital visa o preenchimento de cadastro de reserva de tutores.

O processo seletivo será realizado em três fases: Análise de Currículo e da Carta de Motivação; Entrevista e Curso de Formação (classificatória). Para atuar como tutor a distância, o candidato deve enquadrar-se no seguinte perfil:

– Possuir acesso e dominar o uso de computadores e recursos de conectividade à Internet;

– Ter disponibilidade de horário de 20 horas semanais para desenvolver atividades de tutoria a distância;

– Ter disponibilidade para estar no Polo de Apoio Presencial de Redenção para capacitações e reuniões durante a semana e também aos sábados;

– Ter conhecimento dos conteúdos das disciplinas do curso.

O candidato aprovado como tutor a distância receberá uma bolsa no valor mensal de 765,00.

Mais informações na Página da Educação a Distância da Unilab.

Edital 02/2013

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/12/EDITAL-02_2013-SELEÇÃO-DE-TUTORES.pdf”]