Unilab abre 01 vaga para concurso de professor do Instituto de Ciências da Saúde

Data de publicação  28/05/2013, 10:28

A Unilab divulgou nesta terça-feira (28) o Edital Nº 56/2013 referente à abertura de inscrições o para concurso público para magistério superior, classe de Professor Adjunto A, do Instituto de Ciências da Saúde. É 01 vaga para o Setor de Estudo: Farmacologia Geral/Farmacologia aplicada à Enfermagem.

A inscrição pode ser realizada de forma presencial ou por procuração, na Secretaria da Direção do Instituto de Ciências da Saúde, localizado no Campus dos Palmares (Rodovia CE 060 – Km 51 – Acarape), de 28 de maio a 14 de junho de 2013, excluindo-se os sábados e os domingos, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30. Em caso de inscrição por procuração, o procurador do candidato deverá apresentar documentação original de identificação civil, bem como fornecer seu endereço e telefone para contato.

Edital 56/2013

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/05/Edital-N-56-de-27-05-2013-Instituto-de-Ciencias-da-Saude-Farmacologia-Geral-Farmacologia-aplicada-a-Enfermagem.pdf”]

Para mais informações, enviar e-mail para Comissão Coordenadora de Concurso Docente: cccd@unilab.edu.br ou acessar a Página de Concursos – Professor Efetivo da Unilab.