Unilab abre duas vagas para professor substituto do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza

Data de publicação  05/06/2013, 09:31

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira abre inscrições para a seleção de professor substituto do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, no Setor de Estudo: Matemática Básica. São duas vagas.

Os interessados, que precisam ter Graduação em Matemática, devem fazer a inscrição no período de 05 a 11 de junho, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30, na secretaria do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza. O candidato poderá se inscrever de forma presencial ou por procuração.

O selecionado será contratado por tempo determinado de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado, em um regime de 20 horas semanais de trabalho.

Edital 59/2013

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/06/Edital-59-2013-Professor-Substituto-Matematica-Basica.pdf”]

Instituto de Ciências Exatas e da Natureza

Campus dos Palmares Rodovia CE 060 – Km 51

CEP: 62.785-000 – Acarape – CE – Brasil.

Mais informações na Página de Concursos – Professor Substituto.