Novos gestores são empossados na Unilab

Data de publicação  06/06/2013, 17:10
Fernando Afonso, vice-reitor, e Ladislav Trupl, diretor de Tecnologia da Informação

O vice-reitor da Unilab, Fernando Afonso Ferreira, empossou nesta quinta-feira (06) dois novos gestores da universidade. Ladislav Trupl assumiu a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI). Ele já era coordenador de TI e foi confirmado para exercer o novo cargo com a mudança do setor de coordenação para diretoria. Outra novidade é que a Direção de Tecnologia da Informação passa a ser vinculada diretamente à estrutura da Reitoria, e não mais à da Pró-Reitoria de Planejamento, como era antes.

Rafael Alves é o novo coordenador de Logística

Durante a tarde, foi empossado também o novo Coordenação de Logística, Rafael Alves. Ele assume o lugar de César de Souza, que agora vai atuar como gerente da Divisão de Compras. As duas áreas são ligadas à Pró-Reitoria de Administração.

Prof. Bas´Ilele Malomalo assume Coordenação de Políticas Afirmartivas

Na última quarta-feira (05), o vice-reitor empossou o professor Bas´Ilele Malomalo como coordenador de Políticas Afirmativas da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis – PROPAE. Trata-se de uma nova pró-reitoria da estrutura administrativa e acadêmica da Unilab.