Congresso de Ciência Sociais e Humanidades debate Globalização e Interdisciplinaridade (UFMG)

Data de publicação  10/06/2013, 17:48

II Coninter

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) recebe, de 08 a 11 de outubro de 2013, o II Congresso Internacional Interdisciplinar de Ciências Sociais e Humanidades Globalização e Interdisciplinaridade (II Coninter).

Organizado pelo Instituto de Estudos do Desenvolvimento Sustentável (IEDS), o encontro pretende promover a divulgação dos trabalhos acadêmicos no campo interdisciplinar em Sociais e Humanidades, constituindo um espaço para a troca de experiências e reflexão sobre a pesquisa interdisciplinar que hoje se realiza no Brasil e no mundo.

Tendo como tema específico a interdisciplinaridade e a globalização, o II Coninter vai reunir pesquisadores de peso, referências mundiais e nacionais nessa discussão. Com diversos grupos de trabalho (GTs) de abrangência ampla, o II Coninter também incluirá diversos simpósios temáticos que abordarão o tema principal do evento.

Resumos para grupos de trabalho e simpósios podem ser enviados até o dia 15 de junho.
Mais detalhes podem ser obtidos diretamente o hotsite do congresso: www.2coninter.com.br

(Fonte: www.2coninter.com.br)