Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Unilab divulga resultado da primeira etapa da seleção para novos tutores a distância

Data de publicação  11/06/2013, 16:51
Postagem Atualizada há 4 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Unilab, por meio da Direção de Educação Aberta e a Distância (D-EAD) e do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, publicou o resultado da primeira fase do processo seletivo de tutores a distância para o primeiro e segundo ano letivo do curso de Graduação em Administração Pública. Na lista, além dos os nomes com inscrição indeferida, constam  os 31 com inscrição deferida, que devem aguardar o contato da equipe do D-EAD para marcação da entrevista (segunda fase da seleção).

A seleção visa o preenchimento de cadastro de reserva, sendo o aproveitamento dos aprovados de acordo com a demanda do curso e a ordem de classificação dos candidatos. O selecionado receberá uma bolsa acadêmica mensal no valor de R$ 765,00. Dentre as atribuições do tutor a distância, estão a promoção e manutenção dos ambientes virtuais de ensino-aprendizagem; atendimento e mediação dos alunos em grupos; e incentivo dos estudantes a exporem suas dúvidas em relação aos conteúdos das disciplinas.

Mais informações na página da EAD no site da Unilab ou na Coordenação do Bacharelado em Administração Pública, por meio do e-mail admpead@unilab.edu.br ou por meio do telefone 085 3332.1750.

Confira a lista publicada no quadro abaixo:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/12/inscricoestutoriabacharelado-convocados-selecao-edital-012013_2.pdf”]

Categorias