Coordenador de Promoção da Igualdade Racial do Estado visita reitora da Unilab

Data de publicação  19/06/2013, 11:58
Ivaldo Paixão e reitora Nilma Gomes

O coordenador Estadual de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial, Ivaldo Paixão, visitou hoje (19) a reitora da Unilab, Nilma Gomes. O encontro foi no gabinete da reitoria, no Campus da Liberdade, em Redenção. Além de se apresentar à nova reitora, Ivaldo Paixão veio pessoalmente convidar a professora Nilma Gomes para participar da Conferência Estadual de Promoção da Igualdade Racial, que será realizada em breve, em Fortaleza. Outra pauta foi a possibilidade da Conferência Regional de Promoção da Igualdade Racial – Maciço de Baturité ser realizada no Campus da Liberdade, em Redenção.

Ivaldo Paixão CEPPIR visita Unilab (1)

A reitora agradeceu a visita de cortesia do secretário Ivaldo Paixão e afirmou que a Unilab tem todo interesse em acolher eventos como este, porque encontros desta natureza reforçam a política de ações afirmativas da universidade.