Pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação e diretora do Instituto de Ciências da Saúde tomam posse

Data de publicação  21/06/2013, 12:07
A pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Andrea Linard, a reitora da Unilab, Nilma Gomes, e diretora do Instituto de Ciências da Saúde, Emília Chaves.

A reitora da Unilab, Nilma Gomes, deu posse na manhã desta sexta-feira (21) a nova pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Andrea Linard, e a diretora do Instituto de Ciências da Saúde, Emília Chaves. Durante o ato, Nilma Gomes desejou votos de sucesso e enfatizou a continuação do trabalho e a árdua tarefa de colocar para frente o grande desafio da internacionalização da Unilab com o foco no regional e local.

Andrea Linard, ao lado da reitora Nilma Gomes.

Andrea Linard, que ocupava o cargo de diretora do Instituto de Ciências da Saúde, falou sobre as expectativas em relação ao novo trabalho. “É um sentimento de muita alegria por vivenciar esse desafio como pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação. Pretendo atuar para fortalecer a pesquisa na Unilab e elaborar propostas de Mestrado Stricto Sensu, consolidando os trabalhos em andamento, no tocante aos editais que estão abertos e aqueles que ainda serão divulgados, além de construir novas possibilidades de submissão de propostas de mestrados junto a Capes”, explicou.

Emília Chaves, ao lado da reitora Nilma Gomes.

A nova diretora do Instituto de Ciências da Saúde, Emília Chaves, comentou sobre . “É um momento de ansiedade. Como é um grande desafio, também fico receosa, mas sei que vou contar com o apoio da professora Andrea Linard, que estava à frente da direção do Instituto. Sei que vai ser uma experiência muito boa. As expectativas são grandes, já que serão realizados novos cursos e concursos de professores, além de atuar para consolidar ainda mais o curso de Enfermagem”, afirmou.