Divulgado resultado parcial da tutoria a distância em Especialização em Gestão Pública Municipal

Data de publicação  24/06/2013, 15:37

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), por meio da Direção de Educação Aberta e a Distância (DEAAD), publicou nesta segunda-feira (24/06) o resultado parcial da seleção de tutores a distância para o curso de Especialização em Gestão Pública Municipal – Edital DEAAD 02/2013. No documento, constam listadas sete inscrições indeferidas e 18 deferidas. Leia o resultado na íntegra abaixo:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/12/inscricoestutoria-gestãomunicipal-edital-022013-convocados.pdf”]

Os candidatos com inscrição deferida devem aguardar o contato da equipe do DEAAD para agendamento de entrevistas. Mais informações na página do DEAAD.