DEAAD publica resultado da 2ª Fase da Seleção de Tutores a Distância (Edital 01/2013)

Data de publicação  03/07/2013, 14:53

A Diretoria de Educação Aberta e a Distância (DEAAD) publicou, nesta quarta-feira (03 de julho de 2013), o resultado da 2ª Fase do Edital 01/2013. Tal seleção se destina ao preenchimento de cadastro de reserva de tutores a distância para o segundo semestre do curso de Bacharelado em Administração Pública do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP).

A lista contém 26 nomes selecionados e pode ser conferida abaixo, na íntegra:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/12/RESULTADOFINAL-TUTORIA-GRAD-DIVULGADOversão-finalPDF.pdf”]

Os selecionados devem aguardar o contato do DEAAD. Mais detalhes podem ser obtidos na página da DEAAD ou diretamente no setor, que fica no Campus da Liberdade (Redenção-CE).