Empossado novo Coordenador de Arte e Cultura da PROEX/Unilab

Data de publicação  03/07/2013, 09:15

posse-prof-ivan-artecultura-fernando-afonso-02072013

O vice-reitor da Unilab, professor Dr. Fernando Afonso, empossou oficialmente, na tarde desta terça-feira (02 de julho de 2013), o professor Dr. Ivan Maia de Mello como Coordenador e Arte e Cultura da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura. Na ocasião foi ressaltado o desejo da reitora Nilma Gomes de estar presente e seu cumprimento aos empossados. Após as assinaturas, o vice-reitor parabenizou o professor Ivan, reconhecendo o desafio que este tem à sua frente e a confiança depositada no mesmo.

Para o professor Ivan, que é professor efetivo do Instituto de Humanidades e Letras, a característica principal da função que assume é o desafio de atuar em uma comunidade acadêmica multicultural. Segundo ele, tantas nações unidas em uma missão tão bela fazem deste este trabalho um prazeroso desafio.

O novo coordenador de Arte e Cultura, Ivan Mello, ao lado da pró-reitora de Extensão, Ana Lúcia, e da consultora de Arte e Cultura da Unesco/Unilab, Vanéssia Gomes.

Também presente na posse, a professora Dra. Ana Lúcia Silva Souza, Pró-Reitora de Extensão, Arte e Cultura, parabenizou o professor Ivan pela nova incumbência e agradeceu a aceitação por parte dele deste convite. Ela afirmou ainda que está confiante nas conquistas que a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura vai obter e ressaltou o fato de sua área ter uma missão tão especial quanto a missão da Unilab como um todo. Concluiu sua fala elogiando o fato de sempre ouvir falar em unidade e em parceria quando o assunto é o trabalho das pró-reitorias da Unilab.