Publicado resultado de seleção de tutores a distância – Edital DEAAD 03/2013

Data de publicação  04/07/2013, 16:55

A Diretoria de Educação Aberta e a Distância (DEAAD) da Unilab publicou, nesta quinta-feira (04 de julho), o resultado da 1ª Fase do Edital DEAAD 03/2013 – referente à seleção, para cadastro de reserva, de tutores a distância para o segundo semestre do curso de Especialização em Gestão Pública do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP). No documento constam três nomes de candidatos com inscrição indeferida e 14 com inscrição deferida.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/12/Edital-03_2013_RESULTADO-1ª-FASE.pdf”]

Os selecionados devem aguardar o contato da Unilab. Mais informações na página da DEAAD.