Aberta seleção de professor substituto para o Instituto de Ciências da Saúde

Data de publicação  17/07/2013, 14:35

Convite Idependência Brasil

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lançou, nesta quarta (17), o Edital 69/2013, que trata da Seleção para Professor Substituto para o Instituto de Ciências da Saúde, no Campus dos Palmares (em Acarape-CE). Com inscrições de 17 a 19 de julho (2013), das 09h às 11h e das 14h às 16h30min, a vaga é no setor de estudo Semiologia/Prática na Saúde I. Para candidatar-se é preciso ter doutorado na área de Saúde.

Com regime de contratação de 40 horas semanais de trabalho, o(a) candidato(a) selecionado(a) será contratado por tempo determinado, passível de prorrogação por até 02 (dois) anos, a depender da necessidade do Instituto.

Abaixo, confira o edital na íntegra:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/07/Edital-69.2013-Professor-Substituto-do-Instituto-de-Ciências-da-Saúde-Semiologia-Práticas-na-Saúde-I.pdf”]

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Instituto de Ciências da Saúde por meio do endereço eletrônico saude@unilab.edu.br.