Inscrições abertas para cursos voltados à comunidade externa

Data de publicação  30/07/2013, 10:17

senac-ceara

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-Ceará) promoverá entre os meses de setembro e dezembro cursos gratuitos direcionados para a comunidade no geral. A iniciativa é realizada em parceria com a Unilab, por meio da Coordenação de Extensão de Ações Comunitárias. Os cursos ofertados são: Auxiliar administrativo, Auxiliar de Pessoal, Manicure e Pedicure, Depilador, Salgadeiro e Atendente de Lanchonete. Serão ofertadas 20 vagas para cada curso.

As inscrições acontecerão na sala da Coordenação de Extensão e Ações Comunitárias da Unilab nas seguintes datas: 31 de julho, das 14h às 20h; 01 e 02 de agosto, das 14 às 17h; e no dia 05 de agosto, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Para realizar a inscrições é necessário apresentar os seguintes documentos:

– Ficha de Inscrição: preenchida e assinada (em três lugares);

– Fotocópia do RG e do CPF;

– Fotocópia do Diploma (mínimo: Fundamental Concluído) ou Preenchimento da Declaração de Escolaridade.

– Se o inscrito tiver menos de 18 anos, trazer os documentos do responsável: Fotocópia do RG e do CPF.

Informações sobre os cursos:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/07/Senac-Cursos-unilab1.pdf”]

Mais informações: Coordenação de Extensão de Ações Comunitárias – 3332.1385/1414 (Renata / Paula)