IDR convoca sessão pública de apuração de concurso para professor efetivo

Data de publicação  01/08/2013, 17:18

O Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR) convoca Sessão Pública, nesta sexta (02 de agosto de 2013), para apuração do resultado da Prova de Títulos do Concurso Público para professor efetivo no setor de estudo Fisiologia Vegetal, Edital 25/2013. A sessão terá início às 08h, na sala de videoconferência do Campus da Liberdade (Redenção-CE).

A Prova de Títulos integra o processo de seleção para o provimento da vaga de professor efetivo na classe Auxiliar I. O edital completo, com estas e outras vagas, pode ser lido clicando aqui.

Mais informações diretamente no Instituto de Desenvolvimento Rural, nos telefones 85 3332.1155 ou 85 3332.1564.