Toma posse professora do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza

Data de publicação  02/08/2013, 11:10
Professora Sinara Mota Neves de Almeida tomou posse na manhã desta sexta-feira (02).

Na manhã desta sexta-feira (02), a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Andrea Linard, no exercício da reitoria, deu posse a professora Sinara Mota Neves de Almieda, do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza da Unilab, no Setor de Estudo de Avaliação Educacional. Andrea Linard deu boas vindas e desejou uma carreira de sucesso para a empossada.

Professora assina termo de posse.

A empossa ao lado de amigos e familiares.

A empossada ao lado de amigos e familiares.

Sinara Mota Neves é pedagoga e tem mestrado em Educação e Saúde pela Universidade de Fortaleza e doutorado em Educação Brasileira pela Universidade Federal do Ceará. “É um sonho que está sendo realizado. Desde a criação da Unilab, eu pensava em fazer concurso e vir para cá. Espero contribuir com o crescimento acadêmico e profissional dos estudantes dessa instituição”, declarou.