IDR convoca sessão pública de apuração de concurso para professor efetivo

Data de publicação  07/08/2013, 16:53

O Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR) convoca Sessão Pública, nesta quinta-feira (08 de agosto de 2013), para apuração do resultado da Prova de Títulos do Concurso Público para professor efetivo no setor de estudo Fitotecnia, Edital 25/2013. A sessão terá início às 08h, na sala 02 do Bloco Didático do Campus da Liberdade (Redenção-CE).

A Prova de Títulos integra o processo de seleção para o provimento da vaga de professor efetivo na classe Auxiliar I. O edital completo, com estas e outras vagas, pode ser lido clicando aqui.

Mais informações diretamente no Instituto de Desenvolvimento Rural, pelos telefones 85 3332.1155 ou 85 3332.1564.