IDR divulga resultado de prova didática e convoca sessão pública para avaliação de títulos

Data de publicação  08/08/2013, 16:43

O Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR) publicou, nesta quinta-feira (8), o resultado da Prova Didática para Professor Auxiliar, Nível I no setor de estudo Topografia e Geoprocessamento (Edital 25/2013). O documento pode ser lido no aqui.

O IDR também convoca Sessão Pública, nesta sexta-feira (09), para apuração do resultado da Prova de Títulos do mesmo Concurso. A reunião será conduzida a partir das 13:30, na Sala de Vídeo Conferência (no Campus da Liberdade, em Redenção-CE).

O edital completo, com estas e outras vagas, pode ser lido clicando aqui. Mais informações podem ser obtidas diretamente no Instituto de Desenvolvimento Rural, pelos telefones 85 3332.1155 ou 85 3332.1564.