Médico empossado vai atuar na Coordenação de Saúde e Bem-Estar

Data de publicação  08/08/2013, 12:28
Samuel Magalhães ao lado da pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Andrea Linard, e da coordenadora de Saúde e Bem-Estar, Háquila Martins.

O médico Samuel Magalhães Gurgel tomou posse na Unilab na manhã desta quinta-feira (08). O termo de posse foi assinado pela pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Andrea Linard, no exercício da reitoria. Ela desejou sucesso ao empossado e falou sobre os desafios de atuar no processo de consolidação do projeto da Unilab. O novo servidor vai trabalhar na Coordenação de Saúde e Bem-Estar (COSBEM) da Unilab, gerido pela nutricionista Háquila Martins.

Andrea Linard e o novo servidor da Unilab, Samuel Magalhães.

Samuel Magalhães Gurgel é graduado em Medicina pela Universidade Federal do Ceará (2010). Desde esse período, atua no âmbito da Atenção Básica e Emergência. Atualmente, ele trabalha em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Tem especialização em Cardiologia. Sobre as expectativas em fazer parte da equipe da Unilab, ele comentou: “é uma experiência inovadora. Estou vindo de coração aberto para vivê-la”.