Comissão de Ética da Unilab realiza sua primeira reunião

Data de publicação  14/08/2013, 14:00

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) anuncia que, no próximo dia 15 de agosto (quinta-feira), será realizada a primeira reunião da Comissão de Ética da instituição. Com início marcado para as 16h, no auditório do Campus da Liberdade (Redenção-CE), tal reunião será aberta a todos os interessados (professores, estudantes, técnicos e colaboradores) e terá como objetivo principal a apresentação e posse dos indicados.

Entre as atribuições da Comissão de Ética estão as tarefas de: orientar e aconselhar sobre ética profissional do servidor público, propor programas de promoção e disseminação da ética e encaminhar ao Conselho Superior uma proposta de Regimento Interno. Escolhidos pelo vice-reitor pro tempore professor Fernando Afonso Ferreira Júnior, então no exercício da reitoria, por meio da Portaria GR Nº 392 (22/07/2013), os membros da comissão de ética são:

• Presidente: Maria do Rosário de Fátima Portela Cysne.
  • Secretária Executiva: Romara Holanda Lima.
  • Membro Titular: Luis Gustavo Chaves da Silva.
  • Membro Titular: José Berto Neto.
  • Membro Titular: Leilane Barbosa de Sousa.
  • Membro Suplente: Carla Susana Alem Abrantes.
  • Membro Suplente: Rita Karolinny Chaves de Lima.
  • Membro Suplente: Romênia Régia de Freitas Almeida.

Serviço
Iª Reunião da Comissão de Ética da Unilab e Palestra Ética Profissional do Servidor Público
: 15/08/2013
Local: sala de aula 02 do Campus da Liberdade (Redenção-CE)