Unilab abre 04 vagas para concurso de professor do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável

Data de publicação  14/08/2013, 12:42

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lançou, nesta quarta-feira (14), o Edital Nº 74/2013 referente à abertura de inscrições para o concurso público de Professor – Classe de Adjunto A, do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável. São 04 vagas, sendo uma para cada Setor de Estudo a seguir: Métodos Computacionais, Termodinâmica, Instalações Elétricas e Eletrônica de Potência e Administração e Avaliação Econômica de Projetos de Engenharia.

A inscrição pode ser realizada de forma presencial ou por procuração, na Secretaria da Direção do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável, localizado no Campus dos Palmares (Rodovia CE 060 – Km 51 – Acarape), de 14 de agosto a 14 de setembro de 2013, excluindo-se os sábados e os domingos, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30. Em caso de inscrição por procuração, o procurador do candidato deverá apresentar documentação original de identificação civil, bem como fornecer seu endereço e telefone para contato.

Edital 74 / 2013

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/08/Edital-74-2013-Instituto-de-Engenharia-e-Desenolvimento-Sustentável-unilab.pdf”]

Para mais informações, enviar e-mail para Comissão Coordenadora de Concurso Docente: cccd@unilab.edu.br ou acessar a Página de Concursos – Professor Efetivo da Unilab.