IDR divulga resultado de prova escrita do concurso para professor de Solos

Data de publicação  20/08/2013, 17:47

O Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR) da Unilab divulga, nesta terça-feira (20), o resultado da Prova de Escrita do concurso para Professor Auxiliar, Nivel I, do Setor de estudo Solos (Edital 25/2013/IDR). Confira abaixo o resultado completo (acompanhe pelo número de inscrição):

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/08/RESULTADO_PROVA-ESCRITA.pdf”]

O IDR também convoca os os candidatos aprovados na prova escrita para sorteio público de ordem de apresentação e temas das provas didáticas (faltosos serão eliminados). Tal sorteio será realizado em 21 de agosto (nesta quarta), às 8h30, no auditório do Campus da Liberdade (Redenção-CE).

Mais informações diretamente no Instituto de Desenvolvimento Rural, pelos telefones 85 3332.1155 ou 85 3332.1564.