Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Unilab abre vagas para professor dos Institutos de Ciências Sociais Aplicadas e de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável

Data de publicação  30/08/2013, 11:43
Postagem Atualizada há 4 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) está vagas com inscrições abertas para docentes interessados em lecionar no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, sendo uma (01) vaga para Professor Adjunto A – Setor de Estudo: Administração Pública e Políticas Públicas, e uma (01) vaga para Professor Substituto – Setor de Estudo: Direito.

Também estão abertas, até o próximo dia 14, as inscrições para o concurso público de Professor – Classe de Adjunto A, do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável. São 04 vagas, sendo uma para cada Setor de Estudo a seguir: Métodos Computacionais, Termodinâmica, Instalações Elétricas e Eletrônica de Potência e Administração e Avaliação Econômica de Projetos de Engenharia.

Professor – Classe de Adjunto A – Edital Nº 74/2013

A inscrição pode ser realizada de forma presencial ou por procuração, na Secretaria da Direção do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável, localizado no Campus dos Palmares (Rodovia CE 060 – Km 51 – Acarape), de 14 de agosto a 14 de setembro de 2013, excluindo-se os sábados e os domingos, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30. Em caso de inscrição por procuração, o procurador do candidato deverá apresentar documentação original de identificação civil, bem como fornecer seu endereço e telefone para contato.

Edital Nº 74/2013

Professor Adjunto A – Edital Nº 76 / 2013

De acordo com o Edital Nº 76/2013, lançado no último dia 30, o candidato deve ter doutorado em Administração, Administração Pública ou Políticas Públicas. A inscrição pode ser realizada de forma presencial ou por procuração, na Secretaria da Direção do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, localizado no Campus da Liberdade (Avenida da Abolição, 3, Centro – Redenção – CE), de 02 a 30 de setembro de 2013, excluindo-se os sábados e os domingos, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30. Em caso de inscrição por procuração, o procurador do candidato deverá apresentar documentação original de identificação civil, bem como fornecer seu endereço e telefone para contato.

Edital Nº 76 / 2013

Professor Substituto – Edital Nº 77 / 2013

Para este processo seletivo, o candidato deve ter Doutorado em Direito. As inscrições podem ser feitas, de forma presencial ou por procuração, no período de 05 a 09 de setembro de 2013, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30, com exceção dos sábados e domingos, na Secretaria da Direção do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, localizado no Campus da Liberdade (Avenida da Abolição, 3, Centro – Redenção – CE). O candidato habilitado será contratado no regime de 40 horas semanais de trabalho e por tempo determinado de um ano, podendo ser o prorrogado por 02 (dois) anos, de acordo com a necessidade do Instituto.

Edital Nº 77 / 2013

Mais informações na Página de Concursos da Unilab.

Categorias