Prograd abre 02 vagas de monitoria para estudantes da UFC

Data de publicação  02/09/2013, 16:18

A Pró-Reitoria de Graduação da Unilab divulgou nesta segunda (02) o Edital Prograd Nº 12/2013 de seleção de Monitores Remunerados para estudantes da Universidade Federal do Ceará regularmente matriculados no período letivo 2013.1. São ofertadas 02 vagas, sendo 01 para a disciplina Física Experimental I e 01 para Química Geral II. É necessário que o candidato tenha cursado uma dessas disciplinas, ou disciplina equivalente a elas, e tenha sido aprovado com média igual ou superior a 7,0 (sete). O valor da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, pelo período de 12 (doze) meses.

As inscrições acontecem de 9 a 13 de setembro de 2013, de 9h as 11h e de 14h as 16h, no Instituto de Ciências Exatas e da Natureza da Unilab, no Campus dos Palmares, na cidade de Acarape. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante de matrícula no período letivo em que a inscrição está sendo realizada;
b) Histórico Escolar, no qual deverá ser comprovada a integralização da(s) disciplina(s) vinculada(as) à disciplina objeto da Monitoria;
c) Declaração assinada pelo estudante, disponibilizando 12 (doze) horas semanais para as atividades de Monitoria.

O resultado será divulgado no dia 17 de setembro de 2013 no site da Unilab e nos laboratórios da UFC onde essas disciplinas são ofertadas para estudantes da Unilab. Os selecionados desenvolverão atividades nos Campi da Liberdade e do Palmares (Unilab) e no Campus do Pici (UFC). Não poderá participar o estudante que já recebe outro tipo de bolsa, com exceção do auxílio do Plano Nacional de Assistência Estudantil (PNAES). As vagas são exclusivas para estudantes da UFC tendo em vista Termo de Cooperação Técnica.

Confira na íntegra o Edital Prograd Nº 12/2013:
[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/09/EDITAL-PROGRAD-Nº-12.2013-MONITORIA-UFC.pdf”]

Errata do Edital Prograd Nº 12/2013:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/09/EDITAL-PROGRAD-N-12-2013-ERRATA.pdf”]

Para mais informações, ligue (85)3332.1471 ou envie e-mail para prograd@unilab.edu.br