Curso de fiscalização de contratos recebe inscrição de servidores da Unilab a partir do dia 18

Data de publicação  14/09/2013, 11:49

A Pró-Reitoria de Administração (Proad), por meio da Divisão de Desenvolvimento de Pessoal (DDP/COGEP), abrirá inscrições de 18 a 25 de setembro.para o curso de Fiscalização de Contratos, destinado a servidores da Unilab.

A capacitação terá 20h, sendo 16h presenciais e 4h a distância, e será ministrada pelo Coordenador de Serviços Operacionais da Unilab, Francisco Iristênio. Serão duas turmas com 20 vagas cada, sendo a primeira nos dias 30/09 e 04/10 e a segunda nos dias 07/10 e 11/10, sempre de 8h às 12h e de 13h às 17h, no Campus da Liberdade (Redenção).

O curso tem como objetivos: 1) especificar os principais instrumentos legais referentes a contratos na administração pública; 2) identificar os principais fatores que atribuem importância à fiscalização de um contrato; 3) descrever o ciclo de acompanhamento de contratos, distinguindo suas principais etapas.

Os interessados devem preencher formulário eletrônico disponível aqui. A Divisão de Desenvolvimento de Pessoal está à disposição para mais informações no endereço ddp@unilab.edu.br