Núcleo de Formação da DEAAD divulga lista de inscritos nos cursos sobre educação a distância

Data de publicação  16/09/2013, 10:16

O Núcleo de Formação da Diretoria da Educação Aberta e a Distância (DEAAD) divulga a lista de inscritos para os Módulos I e II dos cursos ofertados pelo Plano Anual de Capacitação Continuada (PACC) – E-ducar. De acordo com a coordenação do Núcleo, no turno da manhã do último dia de inscrição, houve um problema no sistema e, em consequência deste erro técnico, 10 inscritos não puderam ser identificados em função da ausência de dados obrigatórios, não podendo, portanto, ser cadastrados nos cursos. Os inscritos receberão as orientações iniciais por e-mail. O curso inicia nesta segunda (16).

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/09/Relação-de-Inscrições-Módulos-Educar-Unilab.pdf”]