Prorrogado prazo de inscrição do concurso para professor do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável

Data de publicação  16/09/2013, 12:37

A Unilab divulgou os editais Nº 80 e 81/2013 do concurso público para Professor – Classe de Adjunto A do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável. O  Nº 80 refere-se à prorrogação do período de inscrição, até o dia 30 de setembro, e o Nº 81  é sobre a alteração do número do edital para Nº 74-A / 2013.

Para este concurso, estão abertas 04 vagas, sendo uma para cada Setor de Estudo a seguir: Métodos Computacionais, Termodinâmica, Instalações Elétricas e Eletrônica de Potência e Administração e Avaliação Econômica de Projetos de Engenharia. A inscrição pode ser realizada de forma presencial ou por procuração, na Secretaria da Direção do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável, localizado no Campus dos Palmares (Rodovia CE 060 – Km 51 – Acarape). Em caso de inscrição por procuração, o procurador do candidato deverá apresentar documentação original de identificação civil, bem como fornecer seu endereço e telefone para contato.

Edital Nº 80 / 2013

Edital Nº 74 / 2013

Mais informações na Página de Concursos da Unilab – Professor Efetivo – Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável