Abertas inscrições para concurso e seleção de professor da Unilab

Data de publicação  17/09/2013, 10:55

A Unilab está com  inscrições abertas para concurso de professor efetivo e substituto da instituição. Veja a seguir os editais:

Edital 84 / 2013 – Instituto de Ciências Sociais Aplicadas – Setor de Estudo: Economia e Finanças

A inscrição do concurso público para professor Adjunto A do Setor de Estudo: Economia e Finanças deve ser feita, de forma presencial ou por procuração, na secretaria do Instituto (Campus da Liberdade: Avenida da Abolição, 3 – Centro. Redenção), de 17 de setembro a 17 de outubro de 2013, excluindo-se os sábados e os domingos, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30. O processo seletivo constará de provas escrita e didática, além da avaliação de títulos, com caráter classificatório. A remuneração inicial é de R$ 8.049,77.

Edital 85 / 2013 – Instituto de Ciências Sociais Aplicadas – Setor de Estudo: Direito

O candidato para a seleção de professor substituto do Setor de Estudo: Direito deve inscrever-se, de forma presencial ou por procuração, entre os dias 17 e 19 de setembro de 2013, no endereço do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas. O processo seletivo se dará com a prova didática. O candidato habilitado será contratado no regime de 40 horas semanais de trabalho até 31 de janeiro de 2014, podendo ser prorrogado por 02 anos, de acordo com a necessidade do Instituto interessado. A remuneração é de R$ 2.714,89.

Concursos que ainda estão com inscrições abertas:

Professor Adjunto A – Edital Nº 76 / 2013 – Instituto de Ciências Sociais Aplicadas – Setor de Estudo: Administração Pública e Políticas Públicas

De acordo com o Edital Nº 76/2013, lançado no último dia 30, o candidato deve ter doutorado em Administração, Administração Pública ou Políticas Públicas. A inscrição pode ser realizada de forma presencial ou por procuração, na Secretaria da Direção do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, localizado no Campus da Liberdade (Avenida da Abolição, 3, Centro – Redenção – CE), de 02 a 30 de setembro de 2013, excluindo-se os sábados e os domingos, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30. Em caso de inscrição por procuração, o procurador do candidato deverá apresentar documentação original de identificação civil, bem como fornecer seu endereço e telefone para contato.

Professor – Classe de Adjunto A – Edital Nº 74-A/2013 – Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável – Setor de Estudos: Métodos Computacionais; Termodinâmica; Instalações Elétricas e Eletrônica de Potência; Administração e Avaliação Econômica de Projetos de Engenharia

Para este concurso, estão abertas 04 vagas, sendo uma para cada Setor de Estudo a seguir: Métodos Computacionais, Termodinâmica, Instalações Elétricas e Eletrônica de Potência e Administração e Avaliação Econômica de Projetos de Engenharia. A inscrição pode ser realizada de forma presencial ou por procuração, na Secretaria da Direção do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável, localizado no Campus dos Palmares (Rodovia CE 060 – Km 51 – Acarape). Em caso de inscrição por procuração, o procurador do candidato deverá apresentar documentação original de identificação civil, bem como fornecer seu endereço e telefone para contato.

Mais informações na Página de Concursos da Unilab.