Reitora da Unilab ganha prêmio da ANPEd na categoria Educação das Relações Étnico-raciais

Data de publicação  07/10/2013, 13:41

Na última terça-feira (01), a reitora da Unilab, Prof.ª. Nilma Lino Gomes, foi uma das agraciadas com menção honrosa da Homenagem Cora Coralina, durante a 36a Reunião Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd). O prêmio foi na categoria Educação das Relações Étnico-raciais.

Foram concedidas 15 menções honrosas a pesquisadores de reconhecidas competência e contribuição para a inclusão social na área da Educação. A homenagem leva o nome de Cora Coralina (1889-1885), poetisa goiana que deixou um importante legado à Educação brasileira.

A cerimônia aconteceu no Centro de Eventos da Universidade Federal de Goiás, em Goiânia.