Deaad lança novo curso na área de educação a distância para servidores da Unilab

Data de publicação  11/10/2013, 11:56

ead-destaque1

A Unilab, através do Núcleo de Formação da Diretoria da Educação Aberta e a Distância (DEAAD), abre inscrições para técnico-administrativos e professores interessados em participar do curso a distância “Apresentação e Oficina para uso das Mídias”. As inscrições estarão abertas de 14 a 21 de outubro, por meio do Link (disponível para acesso somente no período de inscrição).

Este curso, que faz parte do Plano Anual de Capacitação Continuada (PACC) – E-ducar, tem como objetivo refletir acerca das potencialidades da utilização pedagógica dos recursos midiáticos (vídeo, som e imagem) visando o desenvolvimento da autoria, do letramento digital e da criatividade de professores e alunos. A carga horária total é de 30 horas, sendo 22 horas a distância e 8 horas presenciais.

A formação acontecerá no período de 01 de novembro a 01 de dezembro de 2013 e será ministrado pelo professor Guilmer Brito Silva da Universidade Federal de Alagoas (UFAL). O encontro presencial, obrigatório, ocorrerá no dia 08 de novembro de 2013, no Campus da Liberdade, em Redenção.

Mais informações com o Núcleo de Formação pelo e-mail nucleofead@unilab.edu.br.