Unilab seleciona tutores de cursos a distância para cadastro de reserva

Data de publicação  14/10/2013, 09:06

ead-destaque1

A Unilab, por meio da Direção de Educação Aberta e a Distância (DEAAD), abre inscrições para o processo de seletivo de tutores com vistas ao preenchimento de 20 vagas para cadastro de reserva para apoio operacional, de tecnologia e sistema de informação, aos coordenadores dos cursos a distância ligados ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP). O período das inscrições é do dia 14 a 25 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 08 às 17h, no Campus da Liberdade da Unilab (Avenida da Abolição, 03, Centro, em Redenção).

Para atuar como tutor, o candidato deve ter os seguintes critérios:

– Possuir acesso ao uso de computadores/recursos de conectividade à Internet (webcam, web conferência, e-mail, chat, fórum, ambiente virtual de aprendizagem, possibilidade de comunicação e interatividade com imagem e som síncronos etc.);

– Ter disponibilidade de horário para trabalho com 20 horas semanais, para desenvolver atividades de tutoria e apoio operacional aos coordenadores de curso, e para contato, comunicação e interatividade com imagem e som síncronos;

– Poder estar no Polo de Apoio Presencial para atuação, durante a semana em horários determinados pelas Coordenações de Curso, e, também, aos sábados e ocasionalmente aos domingos.

O processo seletivo será realizado em duas fases. A primeira, de caráter classificatório, será de análise do Currículo Lattes, devidamente comprovado e em conformidade com a Ficha de Avaliação Curricular, além da análise, pela Comissão de Seleção, da Carta de Motivação. A segunda, de caráter classificatório, será a entrevista realizada no Polo de Apoio Presencial de Redenção, por membros da Comissão de Seleção designada pela DEAAD. Os selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 765,00.

Edital 05 / 2013

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/10/Edital-05-2013-Tutoria-cadastro-de-reserva-curso-a-distancia-Unilab.pdf”]