DEAAD abre inscrições para cursos de capacitação para servidores da Unilab

Data de publicação  17/10/2013, 14:51

A Direção de Educação Aberta e a Distância (DEAAD), por meio do Núcleo de Formação, abre inscrições para os Módulos I, II, IV e V do Programa Anual de Capacitação Continuada (PACC), da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os cursos serão ofertados pelo Núcleo de Formação da Unilab, com atividades a distância e presenciais.

Os cursos visam a capacitação dos servidores (técnicos e docentes) bem como para os tutores e pessoas envolvidas com a EAD na Unilab.

Os cursos são:

Módulo I (Fundamentação teórica em EAD);

Módulo II (Estratégias de Mediação Pedagógica em EAD);

Módulo IV (Elaboração de Material Didático para a EAD);

Módulo V (Montando um curso na plataforma Moodle).

As inscrições poderão ser realizadas de 19 a 25 de outubro por meio do LINK (disponível somente no período das inscrições).

Edital Nº 06/2013 – Cursos do Programa Anual de Capacitação Continuada (PACC), da Universidade Aberta do Brasil (UAB) – Módulos I, II, IV e V