DEAAD publica lista com relação de inscritos para o curso “Apresentação e oficina para o uso de mídias”

Data de publicação  29/10/2013, 15:24

A Direção de Educação Aberta e a Distância (DEAAD) torna público a relação dos inscritos para o Módulo III do Programa Anual de Capacitação Continuada (PACC), da Universidade Aberta do Brasil (UAB). O curso “Apresentação e oficina para o uso de mídias”, é ofertado pelo Núcleo de Formação da UNILAB, com atividades a distância e presenciais.

Os inscritos deverão aguardar orientações, via e-mail, para o acesso à plataforma E-ducar e sobre o início do curso.

Dúvidas acerca do módulo deverão ser encaminhadas para o e-mail: nucleofead@unilab.edu.br

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/10/Relacao-de-Inscricoes-Módulo-III-T1-2-.pdf”]