DEAAD publica relação dos inscritos para os Módulos do Programa Anual de Capacitação Continuada

Data de publicação  30/10/2013, 14:44

A Direção de Educação Aberta e a Distância (DEAAD), por meio do Núcleo de Formação, torna público a relação dos inscritos para os Módulos I, II, IV e V do Programa Anual de Capacitação Continuada (PACC), da Universidade Aberta do Brasil (UAB), ofertado pelo Núcleo de Formação da UNILAB, com atividades a distância e presenciais.

Os inscritos deverão aguardar orientações, via e-mail, para o acesso à plataforma E-ducar e sobre o início dos cursos. Dúvidas acerca dos módulos deverão ser encaminhadas para o e-mail: nucleofead@unilab.edu.br

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/10/RELACAO-DE-INSCRITOS-PARA-OS-CURSOS-DO-PACC-UNILAB.pdf”]