Unilab transmite, ao vivo, palestra da prof. Rasmi sobre Educação a Distância

Data de publicação  07/11/2013, 18:59

No próximo sábado (09), às 08h, a prof. Rasmi, da Universidade Aberta Pedagógica de Moçambique, ministrará uma palestra no Campus de São Francisco do Conde (BA) sobre o desenvolvimento da Educação a Distância (EAD) naquele país. A Universidade Aberta Pedagógica de Moçambique tem convênio com a Universidade Aberta do Brasil e o objetivo da palestra é compartilhar experiências entre os dois países.

Prof. Rasmi

A prof. Rasmi faz parte do Programa de Apoio à Expansão da Educação Superior a Distância na República de Moçambique e para ela, “esse momento é uma boa oportunidade para fazermos uma parceria em relação aos cursos que temos, discutirmos propostas e trocarmos informações com os professores e gestores da Unilab”. A professora esteve no Campus da Liberdade, em Redenção (CE), acompanhada da coordenadora executiva do projeto EAD Moçambique da CAPES/MEC, prof. Kátia Gonzaga.

Prof. Kátia Gonzaga, Coordenadora Executiva do Projeto EAD Moçambique da CAPES/MEC e Prof. Rasmi da da Universidade Aberta Pedagógica de Moçambique

Prof. Kátia Gonzaga, Coordenadora Executiva do Projeto EAD Moçambique da CAPES/MEC e Prof. Rasmi da Universidade Aberta Pedagógica de Moçambique

Estarão presentes no evento alunos da EAD dos cursos de São Francisco do Conde (BA) e a palestra será transmitida online para a Universidade Eduardo Mondlaine, em Moçambique, e para todos os interessados.

Atualmente, a Unilab faz parte do comitê gestor e executivo do programa de Universidade Aberta.

Acompanhe a transmissão ao vivo da palestra no link abaixo: