Professores representam a Unilab no VII Simpósio Brasileiro de Anemia Falciforme

Data de publicação  22/11/2013, 09:56
Professores apresentam a Unilab durante o evento.

Entre os dias 20 e 23 de novembro, professores do Instituto de Ciências da Saúde da Unilab participam do VII Simpósio Brasileiro de Anemia Falciforme, que ocorre em Salvador, no Centro de Convenções da Bahia. A presença da equipe no evento tem como objetivo divulgar a Unilab, que conta com um stand de apresentação, firmar parcerias de pesquisas com a Universidade Federal da Bahia (UFBA) e ampliar os conhecimentos a respeito da doença falciforme no Brasil.

Professores da Unilab ao lado do professor da Faculdade de Medicina da UFBA, Gildásio Daltro, a prefeita de São Francisco do Conde, Rilza Valentim e a coordenadora da Política de Atenção Integral às Pessoas com Doença Falciforme do Ministério da Saúde, Joice Aragão de Jesus.

Professores da Unilab ao lado do professor da Faculdade de Medicina da UFBA, Gildásio Daltro, da prefeita de São Francisco do Conde, Rilza Valentim e da coordenadora da Política de Atenção Integral às Pessoas com Doença Falciforme do Ministério da Saúde, Joice Aragão de Jesus. (Foto: Derivaldo Sales – SFC-BA)

Estiveram presentes na abertura do Simpósio a diretora do ICS, Emília Chaves, a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Andrea Linard, a coordenadora de Extensão e coordenadora do Curso de Enfermagem, Rafaella Moreira, e os professores Daniel Freire de Sousa e Washington Barros. Também participaram o organizador do evento e professor da Faculdade de Medicina da UFBA, Gildásio Daltro, a prefeita de São Francisco do Conde, Rilza Valentim e a coordenadora da Política de Atenção Integral às Pessoas com Doença Falciforme do Ministério da Saúde, Joice Aragão de Jesus.