Campus de São Francisco do Conde realiza 1º Seminário de Literatura Afro-Brasileira

Data de publicação  25/11/2013, 17:45

100_1745

Aconteceu em 18 e 19 de novembro, no campus de São Francisco do Conde/BA, o 1º Seminário de Literatura Afro-Brasileira. Estiveram presentes o secretário municipal de desenvolvimento, Sr. Aloizio Souza, representando a Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, o secretário municipal de Departamento de Promoção de Igualdade Racial, Sr. Samuel Azevedo, e a diretora do campus, prof. Núbia Moura.

100_1756

O evento teve palestras com os temas: “Parentes, comidas, tradições: alguma leitura sobre o percurso literário Brasil-África”, ministrado pelo prof. Manoel de Souza e Silva e “Cadernos Negros”, ministrado pelo prof. Carlindo Fausto Antônio.

100_1749

O seminário foi aberto a toda a comunidade.