Abertas inscrições para cursos sobre educação a distância para tutores e servidores da Unilab

Data de publicação  13/12/2013, 09:19

A Direção de Educação Aberta e a Distância (Deaad), por meio do Núcleo de Formação, abre inscrições para os módulos 01 e 05 do Programa Anual de Capacitação Continuada (PACC), da Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições podem ser realizadas por meio do LINK, no período de 15 a 25 de dezembro. Serão ofertadas 50 vagas por módulo.

Podem se inscrever pessoas vinculadas à educação a distância da Unilab e servidores da instituição. Cada curso / módulo tem duração de 30 horas, divididas em encontros a distância e presenciais.

Para obter mais informações, os interessados podem enviar e-mail para: nucleofead@unilab.edu.br.

Edital 08 / 2013

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/12/Edital-N-08-2013-Deaad.pdf”]