Unilab receberá dois docentes pelo Programa Professor Visitante Nacional Sênior

Data de publicação  13/12/2013, 09:37

A Unilab foi contemplada com duas cotas no Programa Professor Visitante Nacional Sênior (PVNS), edital da Capes Nº 028/2013. O programa possibilita a universidade receber professores visitantes com reconhecida experiência acadêmica para contribuírem com o aprimoramento e consolidação científico-acadêmico da instituição.

Serão bolsistas da Unilab o professor Miguel Gonzalez Arroyo e a professora Lorita Marlena Freitag Pagliuca. A avaliação dos planos de trabalhos submetidos pelos docentes foi conduzida pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG).

Currículo Lattes – Miguel Gonzalez Arroyo

Currículo Lattes – Lorita Marlena Freitag

Confira a lista dos aprovados divulgada pela Capes:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/12/RESULTADO-EDITAL-PVNS-2013-Aprovados.pdf”]