DEAAD publica relação dos inscritos para Módulos I e V do Programa Anual de Capacitação Continuada

Data de publicação  26/12/2013, 13:56

A Direção de Educação Aberta e a Distância (DEAAD), por meio do Núcleo de Formação, torna público a relação dos inscritos para os Módulo I (Fundamentação Teórica em EAD) e Módulo V (Montando um curso na plataforma Moodle), do Programa Anual de Capacitação Continuada (PACC), da Universidade Aberta do Brasil (UAB), ofertado pelo Núcleo de Formação da UNILAB, com atividades a distância e presenciais.

Os inscritos deverão aguardar orientações, via e-mail, para o acesso à plataforma E-ducar e sobre o início dos cursos. Dúvidas acerca dos módulos deverão ser encaminhadas para o e-mail: nucleofead@unilab.edu.br

NOTA DE AVISO: O NÚCLEO DE FORMAÇÃO COMUNICA QUE O PERÍODO DOS MÓDULOS EM OFERTA (I E V) FORAM ALTERADOS. AS ATIVIDADES INICIARÃO NO DIA 20 DE JANEIRO, INDO ATÉ 20 DE FEVEREIRO DE 2014.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/12/RELAÇÃO-INSCRITOS-EDITAL-082013.pdf”]