Seminário discute a formação docente na Educação Básica e Superior

Data de publicação  08/01/2014, 16:11

SEMINARIO-SOBRE-DESTAQUE

Acontece de 20 a 25 de janeiro o “Seminário sobre Ensino Superior, Educação Básica e Formação de Educadores”, no Campus da Liberdade. O evento tem como objetivo ampliar os debates sobre a universidade e a formação docente no ensino superior; refletir sobre as questões afirmativas e formativas na relação entre a Educação Básica e Superior no Maciço de Baturité; contribuir para a melhoria da educação na região; fomentar e ampliar programas de formação inicial e continuada, inclusive para modalidade a distância; e compartilhar experiências no âmbito acadêmico e escolar.

O seminário conta com a participação de convidados, professores da Unilab e da Educação Básica da região, parceiros e tutores. Trata-se de um momento importante, no qual serão apresentados temas que contribuirão para a melhoria da qualidade da educação, além de proporcionar uma interlocução entre o ensino Básico e o ensino Superior.

O evento é uma realização da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) em parceria com a Diretoria de Educação Aberta e a Distância, Cátedra Unesco e a Coordenação do PIBID/Unilab.

Confira a Programação

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2014/01/SEMINÁRIO-SOBRE-ENSINO-SUP-EDUC-BAS-E-FORM-DE-EDU.pdf”]