Abertas inscrições de Concurso Público para provimento de vagas da Carreira de Magistério Superior

Data de publicação  13/01/2014, 15:27

A Unilab, através do Instituto de Humanidades e Letras (IHL), publica Edital com reabertura de inscrições do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de vagas da Carreira de Magistério Superior. A contratação dar-se-á na categoria de Professor Adjunto A, com remuneração inicial de R$ 8.049,77 (oito mil quarenta e nove reais e setenta e sete centavos), fixada com base no valor do Vencimento Básico (VB) de Professor Adjunto A, acrescida da Retribuição por Titulação (RT) de Doutor.

O Edital é nº 003/2014  referente a reabertura de inscrições do Edital nº 113/2013. E as inscrições estão abertas de 14 de janeiro a 14 de fevereiro de 2014.

Quadro de especificação das vagas:

Setor de Estudo

Regime

Vaga

Língua Inglesa Doutorado em Língua Inglesa, Linguística Aplicada ou Linguística. Escrita, Didática,Título e Entrevista 40h/DE

Confira Edital no link a seguir:

Edital nº 003/2014  – Reabertura de inscrições do edital nº 113/2013

________________________________________________________________________

A Unilab, através do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS), publica Edital com abertura de inscrições do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de vagas da Carreira de Magistério Superior. A contratação dar-se-á na categoria de Professor Adjunto A, com remuneração inicial de R$ 8.049,77 (oito mil quarenta e nove reais e setenta e sete centavos), fixada com base no valor do Vencimento Básico (VB) de Professor Adjunto A, acrescida da Retribuição por Titulação (RT) de Doutor.

As inscrições estão abertas de 15 de janeiro a 17 de fevereiro de 2014.

Quadro de especificação das vagas:

Setor de Estudo

Regime

Vaga

Administração e Avaliação Econômica de Projetos de Engenharia Graduação em Engenharia e Doutorado em Engenharias ou Administração ou Economia ou Economia de Energia. Escrita e Didática 40h/DE

Confira Edital no link a seguir:

Edital 004/2014