Coordenação de Saúde e Bem-Estar lança “Solicitação de Atendimento de Saúde” online

Data de publicação  17/01/2014, 17:01

saudeA Coordenação de Saúde e Bem-Estar (Cosbem) lança a “Solicitação de Atendimento de Saúde” online. Através da página, a comunidade da Unilab pode fazer solicitações de consultas para médico, enfermeiro, psicólogo e nutricionista.

Além do procedimento online, o interessado também pode solicitar a consulta presencialmente nas salas da Cosbem nos blocos administrativo e didático.

A Cosbem é vinculada à Pró-Reitoria de Administração (Proad) e possui uma equipe interdisciplinar. O objetivo da coordenação é desenvolver ações de saúde direcionadas aos servidores lotados nessa instituição, bem como aos estudantes, brasileiros e estrangeiros, tendo como enfoque a prevenção de doenças e agravos e a promoção da saúde.

Para solicitar o atendimento clique no link abaixo:

Solicitação de Atendimento de Saúde online