Curso de redação oficial para servidores tem inscrições abertas de 23 a 29 de janeiro

Data de publicação  22/01/2014, 16:03

08042010informatica005

A Pró-Reitoria de Administração (Proad), por meio da Divisão de Desenvolvimento de Pessoal (DDP/COGEP), abre inscrições para curso de “Redação oficial: aspectos formais e de conteúdo”. A capacitação terá carga horária de 20 horas, nos dias 3, 4, 7, 10, 11, 14, 17 de fevereiro, das 14h às 17h, no Campus da Liberdade.

Serão ofertadas 30 vagas destinadas a servidores da Unilab (técnicos e docentes) e as inscrições podem ser realizadas de 23 e 29 de janeiro de 2014, no link abaixo:

Inscrições – Curso de “Redação oficial: aspectos formais e de conteúdo”

O curso tem o objetivo de ensinar a produção de textos pertencentes aos diversos gêneros textuais da esfera administrativa e será ministrado pelo professor do Instituto de Humanidades e Letras (IHL), Valdinar Custódio Filho.

Em caso de dúvida entrar em contato no seguinte e-mail: ddp@unilab.edu.br