Publicadas listas de candidatos convocados para a 1ª chamada da matrícula das vagas remanescentes 2013.2

Data de publicação  24/01/2014, 13:41

DESTAQUE-vagas-ramanescfentes

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) publicou nesta sexta-feira (24) as listas dos convocados para a 1ª chamada da matrícula para vagas remanescentes 2013.2, referente ao Edital nº 03/2014. A matrícula será no dia 27 de janeiro, segunda-feira, no auditório do Campus da Liberdade, nos seguintes horários:

9h às 12h: Candidatos de todos os cursos candidatos das modalidades Ampla Concorrência, L3 e L4;

13h às 16h: Candidatos de todos os cursos candidatos das modalidades L1 e L2.

Caso haja vagas, a lista de convocados para 2ª chamada será publicada no dia 28 de janeiro, terça-feira, e a matrícula  será realizada no dia 29 de janeiro, quarta-feira.

Confira os convocados para esta 1ª chamada no link a seguir:

Listas com convocados para a 1ª chamada – Vagas Remanescentes 2013.2

Mais informações: selecao@unilab.edu.br / (85) 3332-1471

Legenda conforme Edital:

AC – Ampla Concorrência;
L1 – Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;
L2 – Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;
L3 – Candidatos que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;
L4 – Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.