Abertas inscrições para o “Curso de Formação Revendo a Gramática” de 01 a 09 de fevereiro

Data de publicação  31/01/2014, 16:38

A Direção de Educação Aberta e a Distância (DEAAD), por meio do Núcleo de Formação da Unilab, abre inscrições para o “Curso de Formação Revendo a Gramática”. O curso visa a capacitação dos servidores da universidade e pessoas envolvidas com a Coordenação de Educação a Distância.

O curso terá duração de 30 horas, sendo a carga horária distribuída em encontros a distância e/ou presenciais, de 15 de março a 26 de abril de 2014.

As inscrições podem ser realizadas de 01 a 09 de fevereiro no link abaixo:

Confira o Edital nº 04/2014:
[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2014/01/Edital-03-2014-Revendo-a-Gramática.pdf”]
.