Campus de São Francisco do Conde sedia capacitação em Anemia Falciforme para profissionais da área de saúde do município

Data de publicação  31/01/2014, 16:20

Nesta sexta-feira (31), o Campus de São Francisco do Conde sediou Capacitação em Anemia Falciforme para profissionais da área de saúde da cidade. Participaram do evento enfermeiros, médicos, dentistas, assistentes sociais e outros profissionais da área de saúde do município que atuarão como multiplicadores do treinamento. A enfermeira e servidora da Unilab, Nila Larisse, também esteve presente na capacitação.

O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Saúde de São Francisco do Conde, em parceria com a Unilab.